terça-feira, 26 de maio de 2015

Mensagens da Palavra de Deus

Mensagem de Força e Motivação - Mensagens da Palavra de Deus

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei. - Salmo 28:7

Essa é a recompensa daqueles quem põe a sua fé, confiança e esperança somente nas mãos do Poderoso Senhor dos exércitos. O nosso Deus é um Deus Vivo Forte e Poderosamente Poderoso. Ele jamais desampara os seus filhos. Não importa o tamanho e nem o tipo do problema. Para o nosso Deus não há impossível e não há nada e ninguém que lhe possa resistir.

Apenas creia nisso.

Quando estivermos com dificuldades ou problemas é para Ele que devemos nos dirigir. É nEle que devemos colocar toda a nossa fé, esperança e confiança. Seja na questão financeira, na saúde, na espiritual, na sentimental ou em qualquer outra necessidade que venhamos a ter é a Ele que devemos entregar todas as nossas necessidades. 

A verdadeira e única realidade é que, somente nEle, no nosso Amado Deus haveremos de encontrar o poder,a sabedoria e a força necessária para mudar e transformar qualquer situação ou problema que estivermos passando em bênçãos e mais bênçãos sobre as nossas vidas.

Portanto, mesmo que a nossa fé esteja muito fraca. Mesmo que sintamos que estamos sem forças, mesmo que a dúvida venha sobre nós, não devemos esperar e, imediatamente com muita perseverança devemos nos colocar em oração ao Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo e nos entregarmos inteiramente nas mãos do Senhor. É dEle que virá o nosso socorro. é dEle que virá o nosso livramento, é dEle que virá o novo sopro de vida e a nossa completa  restauração. É da parte do nosso Deus Todo Poderoso que virá o nosso socorro, liberdade e salvação.

Não há outro Deus a quem possamos recorrer. Não outro Senhor. Não há outro mediador. O nosso único e verdadeiro mediador entre nós e o nosso Deus Todo Poderoso é o nosso Senhor Jesus Cristo. Só o nosso Senhor Jesus Cristo se entregou para nos resgatar, só o nosso Senhor Jesus Cristo foi humilhado e sofreu por todos nós. Por isso, só o nosso glorioso Senhor Jesus Cristo pode nos representar e nos advogar diante do nosso Deus de Amor.

Meu Deus e meu Pai, no nome do vosso filho amado, o Senhor Jesus Cristo, eu lhe agradeço porque o Senhor enviou para a minha vida e para a vida de toda a minha família o vosso maravilhoso e Poderoso Espirito Santo para que Ele nos desse a proteção e o livramento em todos os momentos de aflição.

Pai, No nome do vosso Filho Glorioso, O Senhor Jesus Cristo, obrigado porque o Senhor  jamais decepciona aqueles que verdadeiramente confiam e esperam no Senhor.

Entretanto, Senhor meu Deus, por mais que o Senhor faça pela minha vida e pela vida da minha familia, o que eu sempre haverei de lhe ser eternamente grato é pelo  impressionante gesto de amor que o Senhor teve para conosco quando nos enviou o seu filho amado, para que Ele sofresse e morresse no nosso lugar,  nos restituindo assim, a Graça de novamente ter acesso a sua extraordinária amizade e ao seu maravilhoso poder e Amor.

Obrigado meu Deus e meu Pai.

Nenhum comentário:

O Amor de Deus

“Deus derramou Seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que Ele nos concedeu. De fato, … quando ainda éramos fracos, Cristo...